Política de Devolução

Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos em caso de arrependimento, o consumidor pode devolver o produto e receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

É importante a conferência da mercadoria no ato do recebimento, e caso não esteja de acordo com o que foi pedido a mercadoria deverá ser recusada e anotado o motivo da recusa no conhecimento de transporte.

Caso exista divergência ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.

A devolução do produto em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos deverá seguir os critérios conforme categorias abaixo:

DESISTÊNCIA

Para a desistência por motivo diversos, o prazo para devolução é de 7 dias corridos após recebimento do pedido. O consumidor deverá enviar um e-mail para [email protected]  com o assunto: Devolução com o numero do pedido  .

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Procuramos buscar fornecedores que sempre buscam a melhor solução para os nossos clientes e de forma transparente e evita que produtos com defeitos saiam das fábricas, porém se isso ocorrer e o consumidor receba um produto com defeito, é necessário que o produto seja levado ao Posto de Assistência Técnica do fabricante mais próximo acompanhado da Nota Fiscal de compra. O processo pode levar até 30 dias úteis e após a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria o consumidor pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou pode solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago. A devolução da quantia paga é feita através de transferência bancária em conta nominal.

Como intermediadora do negocio solicitamos sempre nos notificar através do e-mail [email protected] com o assunto Defeito do Fabricante para que possamos ajudar a solucionar o mais breve possível o problema.

DEFEITO APÓS INSTALAÇÃO E USO

Os fabricantes escolhidos para estarem presentes no viva decora market oferecem garantia para seus produtos para casos de defeito de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal. Caso necessite acioná-la, pedimos para que procure a nossa rede de Assistência Técnica Autorizada do fabricante ou o termo de garantia do produto.

POLÍTICA DE ENTREGA

O vivadecorashop.com.br é uma plataforma de Markeplace que fabricantes e revendedores de grandes marcas da construção fornecendo produtos para os clientes para a entrega dos pedidos em todo Brasil, garantido a segurança logística. Todo o processo de entrega é operacionalizado e acompanhado pelos parceiros e nós acompanhamos todo o processo.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados

A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição do parceiro Viva Decora.

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